25 de outubro de 2011

Pés de princesa







A dona dos pezinhos estava mais para as filhas da madrasta do que para a Cinderela. Pediu-me que deixasse a sua identidade em segredo, afinal seus pés em nada se pareciam com os de uma princesa.





O jeito era conseguir uma fada madrinha capaz de transformar os pés de nossa Gata Borralheira dignos de desfilarem por qualquer salão.

Aqui no Inove, cabe à Rose a tarefa de cuidar dessa parte do nosso corpo que merece ser muito bem tratada, afinal os pés são a sustentação do nosso corpo e trabalham o dia inteiro, mesmo quando não estão em movimento. Nem sempre, entretanto, são tratados com o carinho que merecem.

Além do serviço de pedicuro, o Inove oferece o “Pé de tratamento”, um verdadeiro spa para os pés. Com a cliente deitadinha e relaxada, a especialista começando tirando as cutículas, cortando as unhas e polindo-as. Em seguida, as calosidades são retiradas com um bisturi descartável. Lixa-se a planta dos pés que ganham uma bela hidratação com óleo de melaleuca e copaíba (antimicótico). E para encerrar, os pés devidamente hidratados recebem uma maravilhosa massagem com creme Benefeet.





Voilá! Nossa Gata Borralheira virou Cinderela e pode arrasar na primavera/verão com os dedinhos de fora. 





Investimento: R$40,00
Duração do processo: cerca de 1 hora
Retoque: cada caso, um caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário